Ciro Pessoa e Nú Descendo a Escada

Show mostra a trajetória do poeta, compositor e cantor paulistano com nova banda.

No repertório, Sonífera Ilha, sucesso que compôs quando fazia parte da primeira formação dos Titãs, o hit Pânico e Solidão de sua emblemática e ainda hoje venerada banda pós punk Cabine C. Do seu primeiro disco solo “NO MEIO DA CHUVA EU GRITO HELP” aparecem Boliche Sideral e Até os Anos 70, versão livre da música do poeta francês Serge Gainsbourg.

Completam a lista do show as músicas que integram seu último disco “EM DIA COM A REBELDIA”, lançado em 2010 pelo selo Rosa Celeste : Despejar que rendeu um clipe bastante comentado pelo público, Gruta Solar e Minha Mulher Ampulheta, dentre outras. Dois covers de duas bandas muito influentes para Ciro Pessoa & Nu Descendo a Escada entram no show como elementos surpresa: I’m The Walrus dos Beatles e Ando Meio Desligado dos Mutantes.

A nova banda tem na guitarra Kim Kehl que tocou no Made in Brazil e atualmente toca no projeto Kim Kehl e os Kurandeiros. Luiz Domingues no baixo tocou nos grupos Chave do Sol e Patrulha do Espaço e também é integrante dos Kurandeiros. Completando o time Caleb Mascarenhas nos sintetizadores e efeitos e Paulo Pires na bateria, ambos da banda Lavoura.  Com esta formação a banda de Ciro Pessoa tem proporcionado ao público uma verdadeira viagem psicodélica com fortes tons de rock progressivo, sonoridades da décadas de 60 e 70, muita rebeldia e surrealismo.

 

NU DESCENDO A ESCADA :

Ciro Pessoa : voz

Caleb Luporini : teclado

Kim Kehl : guitarra

Luiz Domingues : baixo

Paulo Pires : bateria

 

Comments are closed.